7 de mai. de 2016

dicas para os cabelos crescerem rápido

10 dicas para os cabelos crescerem mais rápido


quer ter um cabelo comprido, mais não sabe como faze-lo crescer fique muito atenta, porque o crescimento natural do cabelo é de cerca um centímetro por mês, então tá na hora de verificar quais dessas dicas o seu cabelo está precisando.



1. primeira dica, é cortar o cabelo é muito importante para o desenvolvimento dele não vai fazer que cresça rápido mais não vai ficar com aquelas pontas duplas horrorosas 

2. segunda dica, fazer máscara capilar,com claras de neve é uma máscara que que deixa os cabelos fortes, bonitos e saudáveis.

3. terceira dica, beba água, pelo menos dois litros de água por dia. A água ajuda a liberar as toxinas do nosso corpo , e faz com que o cabelo cresça bem hidratado.

4 .diminuir o uso de secador e chapinha, assim seus cabelos ficarão fortes saudáveis e sem pontas duplas e quebradiços e é muito essencial para mostrar o comprimento real dos cabelos. 

5. a quinta dica você terá que incluir proteínas e vitaminas , que são;ovos, peixes,frutas e legumes frescos e ricos em proteínas, além de deixar o cabelo lindo estimulam os fios a crescerem mais rápido.











6. massageie o couro cabeludo no banho quando estiver lavando ou ao aplicar o xampu, mas massageie com os dedos e não com as unhas isso pode danificar o couro cabeludo 

7. evite o estresse. O estresse pode causar enfraquecimento e queda nos fios, procure sair do estresse e ser mais feliz

8. não durma de cabelos molhados, isso pode atrapalhar o crescimento dos fios e também deixa o cabelo com um odor ruim.

9. e jamais durma de cabelo preso, se o seu cabelo embaraça faça uma trança e prenda com um elástico bem fraquinho.

10. última dica não aplicar condicionador no couro cabeludo, deixa o cabelo oleoso e pode te dar caspa, então aplicar o condicionador sonete no comprimento do cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário